Mensagem do Padre Marcelo Rossi (ano passado)

 

A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSAS VIDAS!

 

Que semana abençoadíssima, em que lavamos nossas mentes dos maus pensamentos, porque A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, CURA NOSSA ALMA DOENTE E RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSA VIDA!

Amados não tenho palavras para descrever esta semana, em que literalmente iremos fazer uma limpeza completa no interior de nossas mentes para que todos fiquemos livres dos maus pensamentos. O pensamento elevado a Cristo, pode literalmente transformar um “beco sem saída e uma avenida cheia de opções”. Oramos contra todo tipo de mau pensamento, não esquecemos dos pensamentos maldosos, diabólicos, que apenas atraem coisas ruins para nossas vidas. Oramos pelas pessoas que estão com alma doente e fragilizada, justamente pelos maus pensamentos. Oramos por aqueles que chegam a pensar em tirar a própria vida devido aos maus pensamentos, enfim, oramos por todos que estão com a mente poluída pelos maus pensamentos, por tudo isso amados, hoje vamos orar contra todos os maus pensamentos, porque A VERDADEIRA PRESENÇA DE DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES, RETIRA QUALQUER MAU PENSAMENTO DE NOSSA VIDA!

  

Oração para libertar-se dos maus pensamentos e poder viver profundamente o Kairós!

 

Senhor, neste Momento de Fé, no Colo de Jesus, Vos peço:

 

Permita-me ser feliz, mesmo diante de minha própria ignorância e superando todos maus pensamentos e as condições adversas em que renasci. 

 

Deixa-me, enquanto busco sair de meus equívocos, dos maus pensamentos, sentir a alegria e viver com determinação, confiante na Sua misericórdia.

 

Consinta-me, enquanto ajudo meu próximo, tão sofredor quanto eu, perceber a vitalidade nas coisas e a grandeza da Vida.

 

Encoraja-me para que, mesmo na dor ou no sofrimento, na luta diária pela minha subsistência, eu viva com coragem e consciência de minhas limitações, buscando superá-las com harmonia.

 

Deixa-me levar aos outros a felicidade de que sou portador e a certeza de que minha força vem de nossa íntima e perene ligação.

 

Conceda-me a ventura de, tanto quanto enxugar a lágrima, também entender o sentimento que a fez surgir, transformando-a no amor que traz a felicidade.

 

Incentiva-me a alcançar a felicidade possível,  disseminando-a por onde passar, a serviço do Seu infinito amor. Amém.